Use Salesfy para contar histórias que engajam

Os bons vendedores de hoje, são aqueles que conseguem engajar seus compradores, dando contexto, emoção e gerando valor em cada interação.

Estes vendedores fazem uso de conteúdos que conectam ao mundo e às dores dos prospects, levando-os ao momento da compra.

Salesfy permite que os vendedores apresentem suas histórias e conectam aos conteúdos certos, no momento certo.

Conteúdos para vendas
Conteúdos para vendas

Use Salesfy para apresentar seus produtos e histórias aos compradores.

Como seus vendedores interagem com os compradores?

Os compradores estão cada vez mais empoderados, pois acessam um infinito de informações, na palma das suas mãos. Vendedores precisam lidar com isso, e focar na geração de experiências de venda que enriqueçam e encantem os clientes. E os conteúdos são seus maiores aliados nisto.

Prepare apresentações dinâmicas

Apresentações lineares estão cada vez menos eficientes, pois o seu prospect pode levar a conversa para outras direções. Prepare apresentações que possam se moldar a diferentes cenários.

Seus vendedores e parceiros apresentam direto em Salesfy

As apresentações de venda são – talvez – a parte mais importante do seu playbook de vendas. Em Salesfy, os vendedores podem apresentá-las diretamente, dispondo de diversos roteiros, e preparados para mudar os rumos da apresentação, se necessário.

Funcionalidades para apresentações via Salesfy.

Como e por quê Salesfy ajuda seus vendedores próprios e parceiros a apresentar dinamicamente aos compradores:

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Interface de apresentação

A mesma plataforma que seus vendedores usam para se capacitar, é também utilizada para apresentar aos prospects. Mas o modo de apresentação torna a interface limpa e organizada.

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Arsenal de possibilidades

Organizando galerias de conteúdos para suporte em vendas, os seus vendedores estarão preparados para lidar com diferentes situações que a venda levar. Mas só apresentam se for necessário.

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Roteiros de apresentação

Crie galerias de apresentação para cada persona, produto ou possibilidade, e mantenha-os sempre atualizados. Assim, o vendedor terá mais facilidade em abrir a tela com os prospects.

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Apoio para vendas presenciais

Se a sua equipe de vendas atua em campo (field sales), poderá utilizar Salesfy para apresentar presencialmente aos prospects, através de um notebook, dispositivo Android ou iOS.

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Apoio para vendas remotas

Já nas vendas remotas, basta compartilhar sua tela com o prospect e abrir Salesfy para apresentar seu roteiro de vendas.

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Portal de conteúdos customizado

Você pode criar um login para o seu prospect servir-se de conteúdos que você selecionou exclusivamente para ele. Isso permite que este apresente e “venda internamente” para os demais decisores.