Vender é contar histórias que engajam.

Times de vendas precisam de preparação e argumentos e desenvolvimento constante para interagir e conduzir os prospects até a venda, de forma encantadora.

Com Salesfy, você dá ao seu time de vendas o material certo, para encantar e engajar os compradores, conduzindo-os à ação de compra.

Conteúdos para vendas

Como a sua empresa habilita, prepara e municia os vendedores ou parceiros de vendas?

Fale conosco para entender como você pode melhorar ainda mais seus treinamentos, materiais, apresentações e, consequentemente, as suas vendas.

Conte conosco para:

Conteúdos para vendas

1. Preparar melhor os vendedores

Estruture e gerencie os conteúdos e ferramentas que os vendedores precisam.

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2. Apresentar e engajar com os prospects

Realize apresentações comerciais dinâmicas, e envolvedoras, direto em Salesfy.

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3. Analisar os conteúdos e otimiza o processo

Identifique a performance dos conteúdos e apresentações e otimize seu arsenal de vendas.

Seu processo de vendas, content-driven.

Os seus prospects estão cada vez mais empoderados, com informação ilimitada. Isso exige que seus vendedores consigam oferecer uma experiência personalizada, baseada em conteúdos e interações verdadeiramente relevantes.

 Com Salesfy, você facilita essa eperiência e entrega de valor, ajudando o seu time de vendas próprio ou os seus parceiros de vendas, a disporem dos conteúdos e histórias certas para cada interação com prospects.

horas/ANO que os vendedores gastam buscando conteúdos

%

dos vendedores não atingiu a meta no último ano

Meses é o tempo médio de um Ramp-up de um vendedor

Contate para um diagnóstico

Conteúdos para vendas

É rápido e fácil criar seus playbooks de vendas em Salesfy.

Integramos com diversas ferramentas, dando contexto e agilizando os seus treinamentos, apresentações e análise de performance dos seus vendedores e conteúdos.

 Assim, você orienta e contextualiza seu processo de vendas, tornando a missão dos seus vendedores mais fácil e encantadora.

Preparar, engajar e medir a performance dos parceiros com mais eficiência.

Se sua empresa atua com vendas através de parceiros (Channel sales), você já sabe que tem a dura missão de treinar, engajar e acompanhar o desempenho deles. Salesfy te ajudará a comprir essas três missões, e conduzir seu programa de canais ao próximo nível.

 

 

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