Pra quem Salesfy é indicado?

Oferecer uma rica experiência de compra aos clientes é uma obrigação para todas as empresas que atuam com vendas complexas.

Salesfy é especialmente efetivo para ajudar aquelas que utilizam (ou já reconhecem os benefícios de utilizar) uma extensa gama de conteúdos e materiais nas abordagens comerciais. confira abaixo se (e como) poderemos ajudar a sua empresa a ir muito além. 

Conteúdos para vendas

Sua empresa lida com esses desafios?

Conteúdos para vendas

Times interno de vendas (inside sales ou field sales):

  • Onboarding de novos membros do time (Vendedores, SDRs, Reps, CS);
  • Ongoing da equipe (treinamento continuado, capacitação em níveis);
  • Gerar interações ricas com os prospects, clientes ou representantes;
  • Engajar vendedores e prospects, gerando rapport.
Conteúdos para vendas

Parceiros (representantes, corretores ou canais de vendas):

  • Treinar os parceiros de vendas (inicial e continuamente);
  • Entregar de forma simples e fácil os conteúdos atualizados;
  • Aumentar o engajamento e a participação dos parceiros no processo comercial.
  • Aumentar as vendas.

Aplicações de Salesfy

Conteúdos para vendas

Construtoras e Incorporadoras

Use Salesfy para nutrir seus corretores e imobiliárias parceiras.

Conteúdos para vendas

Indústrias que atuam com representação de vendas

Crie e dissemine os playbooks para os seus diferentes perfis de representantes PJ.

Conteúdos para vendas

Empresas com vendas de campo

Com Salesfy, sua equipe de field sales estará preparada para todas as interações possíveis.

Conteúdos para vendas

Empresas de software (SaaS)

Onboarding de SDRs, Closers e CSs. Playbooks para todos os estágios de vendas.

Conteúdos para vendas

Prestadores de serviços especializados (consultoria)

Use Salesfy para oferecer uma rica experiência de conteúdos para os seus prospects.

Conteúdos para vendas

Vendas Remotas (Inside Sales)

Apresentação direto em Salesfy, com roteiros e galerias de conteúdo customizado.