Meça o desempenho e otimize os conteúdos do time de vendas

Você sabe que os seus treinamentos, apresentações e demais materiais utilizados em vendas, ficam defasados com o tempo, não é mesmo?

Com Salesfy, você terá grandes insights para saber o que seus vendedores e parceiros mais utilizam, seus feedbacks, e a relação de performance dos vendedores com o uso de conteúdos de venda.

 

Conteúdos para vendas
Conteúdos para vendas

Use Salesfy para medir o desempenho melhorar os materiais de vendas

Como você mensura e otimiza seus argumentos de vendas?

Quais as técnicas que o seu time usa, que melhor funcionam? Quais os materiais e apresentações que poderiam ser melhor explorados? Dos conteúdos que você dispõe, quais os seus parceiros de vendas realmente usam? Responder essas e outras questões é fundamental para otimizar as suas estratégias de vendas.

Saiba o que funciona mais, para investir certo

Lembre-se que construir seus decks de vendas é um processo contínuo. Então você precisa mensurar o desempenho deles para promover os ajustes e otimizar constantemente.

Saiba o que seus top performers mais usam

Com os indicadores certos, você pode entender o que funciona melhor na hora de vender. Comparar o consumo de conteúdos dos vendedores mais destacados irá ajudar a elevar a régua de todo o time de vendas ou parceiros.

Dashboards para entender o desempenho dos seus conteúdos e vendedores.

Como e por quê Salesfy ajuda seus vendedores próprios e parceiros a apresentar dinamicamente aos compradores:

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Acessos por vendedor

Entenda qual é o perfil de consumo de conteúdos que os seus vendedores ou parceiros tem. Estabeleça a correlação entre consumo de conteúdos e batimento de metas para direcionar suas iniciativas

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Avaliação de conteúdos

Permita que os seus vendedores e parceiros avaliem os conteúdos, de modo a contribuir com insights para a melhoria e reformulação destes. Ninguém melhor que os próprios vendedores para te dizer o que funciona.

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Índices de engajamento

Promova uma cultura de gestão do conhecimento em vendas, e envolva seus vendedores a gerar conteúdos para os playbooks. Reconheça e premie aqueles que produzem mais e melhor.

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Integre Marketing (setor ou agência) com Vendas

Subsidie o setor de marketing com os indicadores de uso e avaliação que o time de vendas faz. Envolva-os para que produzam conteúdos cada vez melhores e mais efetivos, graças aos feedbacks dos vendedores.

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Evidencie a necessidade de investimentos em conteúdos

Baseado em dados de performance, você poderá defender junto à direção da empresa, a necessidade de investir em mais e melhores conteúdos, correlacionando-os com os resultados que estes geram nas vendas.

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Observe a evolução das suas iniciativas de conteúdo em vendas

Salesfy te ajuda a entender o comportamento das iniciativas de conteúdos em vendas, ao longo do tempo. Isso dará maior visibilidade ao seu processo de Sales/Channel Enablement.